quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

As férias da nova Teen Angel


Rochi diz Como  prefere passar  o verão!

Rochi Igarzabal recentemente se juntou ao Teen Angels e, gradualmente, se adapta à nova formação. Enquanto  fala  de férias quando eu era criança, com quem passou este tempo de folga, ela prefere ao viajar e muito mais:

1. Quando você entrou de férias quando você era uma garota?
Eu estava indo para passar o verão no litoral da Argentina como exemplo. Pinamar, Miramar. Também uma vez em Punta del Este, Uruguai. Com a minha família ou amigos da família.

Continuação ...



2 O mar ou na montanha? 
Mar, porque eu amo a praia. Todo ano eu preciso para começar a ir à praia e começar a renovada depois de ouvir o som do mar por alguns dias.

3. "Verão ou inverno?
Summer.

4. "Mala ou mochila?
Saco, porque eu não sinto que tenho o peso extra em mim.

5. "Hotel ou barraca?
Depende, mas eu prefiro um hotel com muita natureza ao redor, embora eu não me importo de dormir em tendas. 

6. Algo que nunca pode faltar em suas viagens?
Eu sou um fã dos cremes de modo que não pode faltar

7. Gostaria de viajar sozinho ou acompanhado?
Nunca viaje sozinho, teria que provar, mas acompanhado por meus amigos e minha família é a melhor coisa que pode acontecer comigo. Eu gosto das pessoas que tenho à mão.

8. Você está organizando suas viagens com antecedência, ou você tende a ser improvisado?
Solo organizar viagens, mas este ano com um amigo decidiu ser espontâneo e fomos para o Brasil sem um planejamento e foi uma das melhores viagens que eu fiz. 

9. Qual é a cidade do mundo que você mais gosta?
Pipa Natal, no norte do Brasil, porque é um lugar cheio de natureza e música. Jerusalém também pela sua história, cultura, e energizado quando eu fui.

10. Qual é o lugar que te impressionou?
Jerusalém de forma justa. Estando em um lugar tão importante para qualquer sociedade, religião e cultura impacto sobre mim. Foi muito emocionante para visitar lugares como o Santo Sepulcro, o Muro das Lamentações, etc

11. Qual é a localização do que você foi, volte novamente e novamente?
No Brasil e em Israel, pois são dois lugares que têm a combinação perfeita para mim: a comida 
(Tempero Grande, os lotes de produtos hortícolas e frutas), música, cultura e belas praias!. 

12. Um lugar que você adoraria visitar e que ainda está pendente
Índia para o valor espiritual que tem para mim. É uma viagem que eu vou fazer em algum momento da minha vida, mas eu tenho que estar preparado para isso.

13. Qual foi o destino de suas últimas férias?
Ferrugem no sul do Brasil com 3 amigos. Nós nos divertimos!.

14. É o seu modo de transporte preferido para viajar?
O avião. Quando eu vejo a partir desta altura as cidades durante a noite ou sol, nas nuvens, eu sinto que não atingem os olhos para ver.

15. Argentina Que lugares você recomenda?
Tandil. Saímos em turnê ea viagem nunca vi essas paisagens. Eu também recomendo Bahia Manzano, perto de Villa Angostura, uma vez que é um dos lugares mais tranquilo que eu conheço.

16. Você já sofreu terríveis férias?
Haha, a menina que eu tive episódios onde eu perdi a minha família também, e queria voltar, assim chamado chorando para vir e me encontrar.

17. As férias que você se lembra com carinho especial
Valeria del Mar, foi uma festa incrível, onde acontece. 

18. Seu sonho de férias?
Meu par perfeito é: amigos e uma bem-Caribe. Por agora eu sei o Brasil, mas eu gosto de viajar para a Costa Rica, Playa del Carmen e outros lugares.


Fonte: Jornal UPSs

Nenhum comentário:

Postar um comentário